Distrito Federal

Veículo cai de ponte e fica sobre linha férrea, na DF-001

Antes de cair da ponte de 8 metros de altura, o motorista colidiu com o guarda-corpo da via. Ele foi transportado para o Hospital Regional de Santa Maria.

Um motorista saiu da pista, colidiu com guarda-corpo e caiu de ponte sobre linha férrea, na DF-001, na tarde deste domingo (17/12), no km 57, próximo à Vila da Marinha. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local por volta das 16h40.

De acordo com a corporação, o veículo, de modelo VW Taos, de cor cinza, caiu de uma altura de 8 metros. O condutor, homem de 51 anos, foi encontrado caminhando às margens da ferrovia.

Após atendimento pelos socorristas, a vítima foi transportada pelo Samu para o Hospital Regional de Santa Maria, consciente e desorientado, apresentando laceração no cotovelo esquerdo, escoriações pelo corpo e queixando-se de dores na região das costelas do lado direito.

Como o automóvel ficou sobre a linha férrea, o Centro de Operações do CBMDF comunicou a empresa que administra a ferrovia que suspendesse o tráfego de locomotivas na região, para que as guarnições atuassem com segurança e até a retirada segura do veículo.

Uma das faixas de rolamento precisou ser interditada para realizar o atendimento à ocorrência. A corporação não soube informar as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: