Distrito Federal

Casal com criança de colo é preso em Samambaia com 2,5 kg de cocaína

O casal havia acabado de pegar a droga em uma distribuidora de bebidas na QS 427, quando foram abordados pelos policiais.

Casal com criança de colo é preso com 2,5kg de cocaína, em Samambaia, às 19h desse sábado (16/12). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) havia recebido a denúncia de tráfico de drogas em uma distribuidora de bebidas na QS 427.

Durante o monitoramento feito pelos policiais, um carro VW Voyage estacionou em frente ao estabelecimento e o casal desceu do veículo e entrou no estabelecimento, momento em que o informante ligou para a guarnição comunicante sobre a possível concretização da venda de entorpecentes.

Ao sair da distribuidora, levando uma sacola e a mulher segurando uma criança de colo. Ao notar a presença dos policiais, que fizeram cerco na região, a suspeita apressou-se a entrar no carro. No entanto, o casal não conseguiu empreender fuga.

Os agentes anunciaram a abordagem e ordenaram que os ocupantes descessem do automóvel. Na sacola, foi localizada uma barra de substância esbranquiçada prensada, que, segundo a PMDF, provavelmente é cocaína.

O restante da guarnição entrou na distribuidora e localizou na lixeira do banheiro outras duas barras com substância semelhante. O casal foi conduzido para a 26°Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para registro de flagrante.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: