Distrito Federal

Homem é encontrado morto no Recanto das Emas com sinais de espancamento

Vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (09/12), na quadra 605, Avenida Monjolo, Chácara 34, no Recanto das Emas.

Um homem foi encontrado morto com sinais de espancamento, na madrugada deste sábado (9/12), na quadra 605, Avenida Monjolo do Recanto das Emas. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, tampouco a autoria ou motivação do fato, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

De acordo com o CBMDF, ao chegar no local, encontraram o homem caído ao chão. Avaliado pelos socorristas, foi constatado que ele já estava sem vida, apresentando sinais de espancamento, enforcamento, edemas e várias lesões na face.

Após o atendimento, os bombeiros afirmam que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram acionadas para a cena do crime. Em relato, a PMDF informa que chegou no local 10 minutos após ser chamada, uma varredura foi feita nas proximidades, mas não há informações sobre captura dos autores.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: