Distrito Federal

Vizinhos de bar em Ceilândia reclamam de som alto e mulheres com roupas íntimas

Estabelecimento é acusado por moradores da QNN 23 de Ceilândia Norte de incômodo por gerar som alto, brigas e ter mulheres dançando com roupas íntimas. Situação ocorre desde junho deste ano, segundo apontam moradores da região.

Um bar de Ceilândia Norte, na QNN 23, tem gerado revolta de moradores da região por som alto durante a madrugada, mas principalmente pelo fato de mulheres seminuas dançarem no estabelecimento. A situação ocorre desde junho deste ano, mas os vídeos viralizaram nas redes sociais apenas neste mês.

Os moradores de casas próximas relatam que os clientes costumam deixar lixo perto do estabelecimento e causam brigas em frente ao local. Um atendente de uma loja próxima, que preferiu não se identificar, percebe o aumento da movimentação no bar após as 21h, com homens acompanhados de mulheres vestidas de lingerie e dançando dentro do estabelecimento.

O bar funciona de terça-feira a domingo, das 16h às 2h, mas quem vive na região reclama que o barulho costuma durar até a manhã do dia seguinte.

Assista a seguir um vídeo que mostra mulheres vestidas com roupas íntimas e dançando no bar. A reportagem alerta que as imagens contém cenas com gestos obscenos.

Bar proíbe entrada de pessoas com “trajes inadequados”

O estabelecimento, identificado como Vinte3 Bar e Cozinha, publicou um comunicado nesta terça-feira (5/12) para explicar sobre os vídeos que circulam nas redes sociais. Na nota, o bar afirma que não compactua com comportamentos inadequados que possam infringir a lei. “Os fatos estão sendo apurados e todas as medidas possíveis para inibir tais condutas serão tomadas”, diz um trecho.

Após o ocorrido, o bar avisou que fica expressamente proibido a entrada de pessoas no local sem camisa ou com trajes que consideram inadequados, como biquínis e saída de banho.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: