Distrito Federal

PMDF encontra plantação de maconha em quintal e prende traficantes

Foram encontrados 18 pés de maconha prontos para o consumo, 500 gramas de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de ecstasy.

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prenderam quatro moradores do Paranoá por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na tarde desse sábado (16/12) na área rural da região administrativa.

De acordo com a corporação, uma equipe do Batalhão Rural fazia patrulhamento, quando, na altura do Café Sem Troco, os policiais localizaram uma residência com uma plantação de maconha e vasto material relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Os PMs deram voz de prisão aos moradores e conduziram os suspeitos, juntamente com as drogas. Um adolescente foi apreendido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Outros quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

No total, a PM encontrou 18 pés de maconha prontos para o consumo, 500 gramas de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de ecstasy e cinco celulares.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: