Distrito Federal

Colisão entre dois carros e um caminhão deixa cinco feridos próximo a Planaltina

Acidente ocorreu na DF-128, sentido Planaltina, próximo ao posto da Polícia Militar. Vítimas foram levadas para os hospitais de Planaltina e Sobradinho.

Três veículos colidiram, por volta das 11h desta sexta-feira, na Rodovia DF-128, próximo ao posto policial no sentido Planaltina. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionados para atender uma ocorrência entre dois carros e um caminhão. Cinco pessoas ficaram feridas.

A condutora de um dos veículos, de 26 anos, ficou presa às ferragens. A vítima estava hiperativa e desorientada, ela foi atendida pelo CBMDF. Após ser estabilizada pelos socorristas, ela foi transportada ao Hospital Regional de Planaltina (HRPL) com suspeita de hemorragia interna.

Outros passageiros dos veículos envolvidos no acidente também precisaram de atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros. Uma vítima de 17 anos estava com dores no pescoço e outras duas vítimas apresentaram escoriações leves. Todas foram levadas aos hospitais de Sobradinho e de Planaltina.

O condutor do segundo veículo também teve escoriações leves e precisou ser transferido para o Hospital de Planaltina. Apenas o condutor do caminhão, que saiu ileso, não precisou ser transportado.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: