Distrito Federal

Carro bate contra mureta no Eixinho e faz cinco vítimas

Condutor de Gol preto colidiu com mureta de proteção do Eixinho Sul, na altura da quadra 205, na manhã desta segunda-feira. Cinco vítimas foram levadas ao Hospital de Base.

Um Gol preto colidiu com a mureta de proteção no Eixinho W Sul, na altura da quadra 205, na manhã desta segunda-feira (11/12). Com a batida, os cinco ocupantes do veículo foram levados ao Hospital de Base do DF (HBDF). O motorista, de 42 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado do automóvel pelos militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). O carro ficou com a parte dianteira destruída.

Três passageiros foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base e o motorista e outro passageiro foram encaminhados à mesma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. O CBMDF informou que houve uma colisão de veículos na região, mas não havia outro automóvel no local do acidente. A corporação não soube informar a dinâmica do acidente. Mas a reportagem apurou que o carro teria batido contra a mureta da via.

Engarrafamento

A colisão causou engarrafamento no Eixinho Sul, onde agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) colocaram cones na via, que ficou com um desvio perto da tesourinha no local do acidente.

O Gol preto ficou com a parte dianteira amassada. Estilhaços ficaram espalhados pela pista, onde foram encontradas duas portas.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: