Distrito Federal, Policia

Jovem é arrastada após colisão entre moto e carro, condutor fugiu sem prestar ajuda

Episódio aconteceu na noite dessa 5ª, na QNL 1 de Taguatinga. Polícia encontrou faca com sangue no carro do motorista. Item será periciado.

Um motorista de 65 anos foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (15/11), após colidir contra uma moto, derrubar duas pessoas, arrastar uma delas pela via com o carro e fugir sem prestar socorro. O caso aconteceu na QNL 1, em Taguatinga Norte.

Por volta das 23h15, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por testemunhas. Quando uma equipe chegou ao local informado, encontrou uma motocicleta vermelha caída ao chão, com duas pessoas — o condutor e passageira — feridas e ensanguentadas.

À polícia o condutor da moto, um jovem de 23 anos, relatou que o motorista do automóvel bateu na motocicleta, o que fez com que as vítimas caíssem. No entanto, em vez de prestar socorro, o homem de 65 anos acelerou em direção à segunda vítima, uma passageira de 18 anos que estava na garupa. Ela acabou presa ao pneu do carro e foi arrastada pela via.

O piloto da motocicleta relatou que o motorista teria dado ré, na tentativa de se livrar do corpo da jovem, que estava sob o carro, mas voltou a acelerar e passou novamente por cima da vítima.

Nesse momento, o condutor da moto “tentou parar o motorista do carro, jogando o capacete na janela [do veículo], que estava aberta, e atingindo o rosto do homem”. Mesmo assim, não conseguiu detê-lo. A jovem foi levada para o Hospital de Base.

A força da colisão fez a placa do automóvel cair, o que permitiu à polícia localizar com mais rapidez o suspeito do crime. Na delegacia, ele confessou o envolvimento no caso e contou onde havia deixado o veículo que dirigia.

No endereço informado pelo preso, policiais encontraram o automóvel com “diversos sinais de sangue”. Dentro do carro, inclusive, havia uma faca com sangue. O item passará por perícia.

O motorista foi levado para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde foi autuado por embriaguez ao volante, por provocar acidente de trânsito com vítima e por fugir sem prestar socorro.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: