Distrito Federal, Policia

Homem mantém mulher em cativeiro por 12 dias para “tirar demônio”

A mulher conseguiu escapar do cárcere e se abrigar em uma escola até a chegada das forças de segurança.

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de manter a mulher em cárcere privado por 12 dias em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. A vítima, que tinha um relacionamento com o acusado, foi socorrida com lesões em todo o corpo. Em depoimento, ela disse que o companheiro queria “tirar o demônio do corpo dela”, por isso, a teria agredido e mantido em cativeiro, desde 28 de outubro.

Na última sexta-feira (10/11), a mulher conseguiu fugir do local onde estava trancada. De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), a vítima aproveitou um momento em que estava sozinha na casa e escapou.

Fuga de cativeiro

Assim que saiu do cativeiro, ela procurou ajuda na Escola Classe 12 da Ceilândia Norte. Às 15h, a Polícia Militar foi acionada. A mulher relatou aos militares que o companheiro a mantinha em cárcere privado sem comida e água, além de sujeitá-la a espancamentos.

A vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e acabou levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com lesões em todo o corpo.

A PMDF encontrou o suspeito na QNP 32, na casa de parentes, por volta das 18h de sexta. No momento da prisão, ele não ofereceu resistência e foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II), em Ceilândia. Preso, ele nega as agressões e diz que a mulher se feriu sozinha.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: