Distrito Federal, Policia

PMDF prende autor de importunação sexual no Sol Nascente

O homem foi reconhecido por populares, que o detiveram até a chegada da polícia. O crime ocorreu na quinta-feira (9/11), na chácara 36 do Sol Nascente.

Pouco mais de 24 horas depois de ser flagrado por câmeras de segurança esfregando o órgão genital em uma mulher na chácara 36 do Sol Nascente, o autor da importunação sexual foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na QNN 07/09, em Ceilândia Norte, na tarde desta sexta-feira (10/11).

De acordo com a corporação, por volta das 13h, populares reconheceram o autor da importunação com base nas imagens divulgadas pela imprensa e detiveram-no no local, acionando imediatamente a polícia. Ele foi encaminhado para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II), em Ceilândia, e autuado por importunação sexual.

O caso

O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (9/11), quando a vítima e uma criança estavam paradas em frente ao portão de uma casa. Posteriormente, de acordo com a PMDF, ele entrou na casa de outra mulher e afirmou querer sexo; a vítima começou a gritar e o criminoso fugiu correndo.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. Nas imagens, é possível observar que o autor está caminhando na rua. Logo em seguida, a mulher e a criança param na porta de um comércio, momento em que o homem coloca o órgão sexual para fora e se esfrega na vítima. Após a ação, a mulher se assusta e vira em direção ao criminoso, que não fala nada e sai da cena do crime como se nada tivesse acontecido.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: