Distrito Federal, Policia

PCDF prende bandidos que invadiam casas no Recanto das Emas para furtar

A investigação conduzida pela 27ª Delegacia de Polícia começou a partir de uma apuração de furtos praticados em residências da região de Taubaté. Quatro homens foram presos.

Quatro homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (9/6), em uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal, acusados de cometer uma série de furtos em casas no Recanto das Emas. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, policiais recuperaram eletrônicos e apreenderam drogas.

A investigação, conduzida pela 27ª DP, começou a partir de uma apuração de furtos praticados em residências da região de Taubaté. Um grupo composto por cinco homens foi identificado pelos agentes. “Dos cinco alvos de mandado de prisão da operação, quatro foram devidamente encontrados e se encontram presos e à disposição da Justiça”, ressaltou o delegado-chefe da unidade policial, Pablo Aguiar.

Um dos investigados não foi encontrado e encontra-se foragido. Na casa de um dos suspeitos, foram apreendidos uma TV de 46 polegadas, um celular, R$ 557, além de porções de cocaína e haxixe, droga avaliada em cerca de R$ 3 mil. Em outras residências, a polícia encontrou uma arma de fogo e duas televisões.

Os alvos presos acumulam antecedentes criminais por roubo, tráfico e receptação, homicídio, furto, porte de arma, organização criminosa e receptação. A PCDF segue no encalço para localizar o último suspeito.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: