Distrito Federal

Expedição de passaportes no Riacho Fundo são suspensos pela PF temporariamente

A interrupção das atividades ocorre em decorrência da reforma que será realizada nas instalações do Na Hora, no Shopping Riacho Mall.

Os atendimentos de emissão e entrega de passaporte da unidade do Na Hora, no Shopping Riacho Mall, serão suspensos, na próxima semana, a partir de segunda-feira (11/4).

A interrupção das atividades ocorre em decorrência da reforma que será realizada nas instalações para melhoria no atendimento à população do DF.

A previsão é de que os serviços sejam restabelecidos a partir de 18 de abril, segunda-feira, na unidade que funcionará, temporariamente, no prédio da Administração do Riacho Fundo I, até o término da revitalização da unidade do Shopping Riacho Mall.

“Ressaltamos que, além da revitalização do atual espaço, em que a população passará a contar com ambientes mais modernos e confortáveis em função do novo layout, projetado com uma visão mais transparente e organizada dos serviços, está sendo providenciada ampliação da capacidade do atendimento”, informou a Polícia Federal.

Dúvidas e demais informações complementares podem ser obtidas pelo e-mail: delemig.drex.srdf@pf.gov.br.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: