Destaque, Policia

Após brigar com a mulher e tentar matá-la, homem põe fogo em casa

Aos policiais militares, a vítima relatou que o autor puxou uma faca para tentar matá-la, momento em que ela conseguiu fugir e buscou refúgio na casa de um vizinho.

Uma mulher, de 37 anos, teve a casa incendiada pelo companheiro, de 58 anos, na tarde deste sábado (3/4), no Conjunto 03 do Setor Habitacional Arniqueiras. Após uma discussão, o homem, que trabalha como técnico judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (TST), jogou gasolina na residência e ateou fogo.

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima relatou que mantinha relação com o homem há cerca de 10 anos e que essa não teria sido a primeira vez que o acusado agiu de maneira agressiva. “Segundo ela, o autor, após a discussão, puxou uma faca para tentar matá-la, momento em que a mulher conseguiu fugir e buscar refúgio na casa de um vizinho”, detalhou o sargento Dyan Carlos, do 17º Batalhão de Águas Claras, responsável pela operação.

Enfurecido, o agressor teria pegado um galão de gasolina, jogado no quarto da casa e ateado fogo. Ele fugiu em seguida. Trinta e quatro militares do Corpo de Bombeiros chegaram poucos minutos depois do incêndio e conseguiram controlar as chamas rapidamente. Segundo a corporação, as equipes encontraram o imóvel com chamas altas. O quarto ficou destruído e o madeiramento do telhado também foi atingido, provocando o desabamento de parte das telhas.

A mulher não se feriu e foi atendida pelos bombeiros, mas não precisou ser levada ao hospital. Policiais militares de outro prefixo foram acionados para tentar localizar o homem. O agressor foi preso em um quiosque da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras consumindo bebida alcoólica e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), unidade que investiga o caso.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: