Destaque, Noticias em Destaque

Dupla que abastecia pontos de drogas em Ceilândia é presa pela PCDF

Durante a abordagem, policiais encontraram skunk, maconha, cocaína, balanças de precisão e até um revólver calibre 38.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quarta-feira (17/3), dois jovens, de 19 e 22 anos, responsáveis por abastecer pontos de drogas em Ceilândia. A dupla, segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), é acusada de fornecer entorpecentes para dois adolescentes, de 17 anos, apreendidos nesta terça-feira (16/3).

A dupla foi presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. “Durante a abordagem, os investigadores apreenderam cerca de 1kg de skunk, porções de maconha, cerca de 300g de cocaína, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, seis munições intactas, dinheiro em espécie e material para cortar a droga”, detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

Nesta terça-feira, policiais da 19ª DP flagraram dois adolescentes com um simulacro de arma de fogo, dinheiro e porção de maconha. Em buscas da residência de um dos menores, foram encontradas porções e três tabletes de maconha, porções de skunk, cocaína, cartelas de rohypnol (medicamento utilizado para diminuir crises de ansiedade e distúrbios de sono), selos de LSD, além de dinheiro em espécie.

Investigações revelaram que os dois jovens presos nesta quarta-feira foram os responsáveis por fornecer as drogas aos adolescentes. Os autuados foram encaminhados para a carceragem da PCDF, onde aguardarão audiência de custódia.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: