Noticias em Destaque, Policia

Homem é preso por tráfico de drogas durante orgia

Cerca de oito pessoas estavam na residência no momento em que policiais chegaram ao local. Segundo as investigações, a casa servia como ponto de encontro para usuários de drogas.

Policiais civis da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam, nesta terça-feira (16/03), um jovem de 19 anos investigado por traficar drogas, em especial o crack, na região do Varjão. Investigadores receberam a informação de que a casa do autor funcionava também como ponto de encontro para a prática de orgias entre usuários de drogas.

Após o recebimento de informações, os agentes passaram a monitorar o imóvel e constataram que a residência funcionava como boca de fumo e flagraram a comercialização de drogas no local. No momento que policiais chegaram ao endereço, ocorria, ainda, uma festa no interior da casa. Segundo as investigações, os convidados teriam sido atraídos ao evento com a promessa de utilizarem drogas de graça.

De acordo com a PCDF, cerca de oito pessoas estavam na festa de cunho sexual, regada a drogas e álcool. Na residência, a polícia apreendeu porções de crack, pés de maconha, dinheiro em espécie e apetrechos utilizados no tráfico. O jovem foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e, caso seja condenado, poderá pegar de cinco a 15 anos de prisão. Os demais envolvidos foram autuados por porte de droga para consumo pessoal.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email
%d bloggers like this: