“Viralizou” Jovem corrige e devolve carta de desculpas da ex namorada

Hilário e real… sabe aquele término de namoro punk, que a gente tem de segurar a onda, ainda levar adiante? Pois é, o jovem Nick Lutz, de 20 anos, parece ter tornado a coisa ainda mais difícil para sua ex-namorada. Hehehe…

Ele não somente terminou o namoro, como ainda, quando ela, inconformada com o rompimento, enviou um carta para o rapaz, que resolveu corrigi-la gramaticalmente e devolver para a autora!

A história repercutiu na conta do twitter do jovem e já acumula mais de 321 mil curtidas, além de 114 mil retweets. Na publicação ele escreve “Quando o seu ex lhe escreve uma carta de desculpas para que você a classifique e envie de volta”

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

Nick Lutz@NickLutz12
 

When your ex writes you an apology letter so you grade it to send it back

116K people are talking about this
 
 

O que era pra ser um gesto de reconciliação se tornou quase como uma redação acadêmica. Lutz corrigiu a carta com caneta vermelha e de forma bem rigorosa analisou cada parágrafo.

Entre as críticas ele apontou a falta de espaço entre os parágrafos, a veracidade das afirmações, repetição de palavras e erros ortográficos. Inclusive, quando a menina afirma que não traiu o rapaz, ele rebate “não há nenhum detalhe para apoiar sua hipótese”.

FAÇA SEU NEGOCIO DECOLAR
 

No fim do documento, ele deixa ainda um comentário geral:

“INTRODUÇÃO LONGA, CONCLUSÃO CURTA, FORTE HIPÓTESE MAS SEM ARGUMENTOS PARA COMPROVÁ-LA. DETALHES SÃO IMPORTANTES. SE VOCÊ QUER QUE ACREDITEM EM VOCÊ, DÊ PROVAS. VOCÊ DISSE QUE A TRAIÇÃO NUNCA OCORREU, MAS FICOU SE CULPANDO POR QUÊ? PRECISA PARAR DE SE CONTRADIZER E ESCOLHER UM LADO DA HISTÓRIA.

ENQUANTO ESSE GESTO É APRECIADO, EU PREFERIRIA DETALHES AO INVÉS DE AFIRMAÇÕES. UMA NOVA VERSÃO REVISADA SERÁ ACEITA PARA MELHORAR SUA NOTA.”

Em entrevista, o rapaz desabou após a repercussão. “Eu me sinto um pouco culpado, mas ao mesmo tempo eu não acredito em nada do que foi escrito na carta”, contou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente