Vídeo: pedestre morre ao ser atropelado por ciclista em Taguatinga

O acidente aconteceu às 12h33. Bombeiros tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos, sem sucesso

Um homem, de 50 anos, morreu após ser atropelado por um ciclista no centro de Taguatinga, na tarde deste sábado (22/2). Equipes do Corpo de Bombeiros tentar um procedimento de reanimação, que durou mais de 30 minutos, mas a vítima não resistiu. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O acidente ocorreu às 12h33 na Avenida Elmo Serejo, na via de acesso que liga o centro de Taguatinga a Ceilândia. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e uma parada cardiorrespiratória. O ciclista, de 37 anos, permaneceu no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, estava muito abalado.
Os militares informam que o trânsito no local ficou impactado nos dois sentidos das vias e pedem para que os motoristas evitem a região. O acidente aconteceu a cerca de 100 metros de um semáforo com travessia de pedestres. De acordo com um taxista, que não quis se identificar, no momento da colisão o ciclista estava em velocidade baixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“O pedestre caiu de costas e bateu a cabeça muito forte, acredito que morreu por isso, pois o ciclista vinha devagar”, contou. O irmão do pedestre esteve no local para identificar a vítima e lamentou o ocorrido. “Ele era representante aqui de Taguatinga. Acredito que foi atravessar a rua para ir a um comércio, e infelizmente aconteceu isso”, explica. O homem deixa uma esposa e um filho de 22 anos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger