Vídeo: empresário é baleado após barrar cliente em bar no DF

O proprietário do local, que está internado em estado grave, foi alvejado na cabeça após impedir o homem de ficar no local com lança-perfume

O proprietário de um bar em São Sebastião foi baleado na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (24/02/2020), após proibir um cliente de entrar com lança-perfume no estabelecimento. A vítima, de 32 anos, está internada em estado grave no Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O empresário foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Posteriormente, foi levado ao hospital, inconsciente. O crime ocorreu na Quadra 204 e a ocorrência policial foi registrada na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião)

Suspeitos de tentar matar PM conhecido por “Véi da 12” são presos
Informações preliminares repassadas por policiais militares apontam que a vítima teria ido até a área externa do bar, onde teve uma breve discussão com o suspeito. A desavença teria ocorrido porque o empresário não autorizou a entrada dele no local com lança-perfume.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Pouco tempo depois, o rapaz teria entrado no estabelecimento, seguido em direção ao proprietário e disparado contra ele. O autor dos disparos fugiu do local após o crime. A Polícia Militar do DF e investigadores da 30ª DP procuram pelo suspeito.

Veja as imagens abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Vídeo: empresário é baleado após barrar cliente em bar no DF”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger