Vídeo- Caso de Feminicidio em Novo Gama pode ter reviravolta e outras pessoas envolvidas

Polícia apura se vítima, de 20 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça por conta da suposta gestação ou por ciúmes.

 Vídeo- Caso de Feminicidio em Novo Gama pode ter reviravolta e outras pessoas envolvidas




Na tarde desta quarta-feira (04),um dia após a prisão de Kelson Lima autor confesso do feminicidio que vitimou Antoniara Lorrana, começou a circular nas redes sociais, um vídeo onde o autor aparece sendo linchado por populares após cometer um assalto no bairro do Pacaembu em Valparaíso, segundo informações, esse vídeo teria sido gravado a cerca de sete meses pelos autores do linchamento.

As imagens são fortíssimas, e é possível perceber uma mulher cortando as penas de Kelson Lima com um pedaço de vidro.



Durante entrevista ao Madeirada News no momento em que foi preso, Kelson Lima diz que esse teria sido o motivo do crime.

LEIA MAIS

Jovem moradora do Novo Gama que estava desaparecida é encontrada morta.

 

Segundo ele, a vítima estaria conversando com essa que aparece nas o que teria despertado nele o medo de que ela estivesse armando uma casinha para mata-lo. A policia também investiga a participação de outras pessoas no crime ou se essa versão do assassino é uma tese da defesa para atenuar a pena.

A Policia Civil diz que ele confessou o crime, mas não deu detalhes sobre a motivação. Ele ainda não tem advogado. O delegado Danillo Martins, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), disse que ainda apura porque ele teria cometido o crime. “A questão pode ter sido essa suposta gestação dela, mas também investigamos uma questão relacionada a ciúmes, pois ele teria falado para algumas pessoas que viu algo no celular dela, mas não entrou em detalhes”, disse o delegado responsável pelo caso.

 O corpo da jovem foi encontrado na terça-feira (3), já em decomposição, em um terreno baldio na cidade. Ela havia sumido no dia 27 de agosto, quando saiu com o namorado. Logo em seguida, a família registrou uma ocorrência de desaparecimento.

Fonte: Madeirada News




AS IMAGENS EM QUE KELSON LIMA APARECE SENDO LINCHADO SÃO FORTES! VEJA O VÍDEO

VEJA A MATÉRIA COMPLETA

"MATEI E NÃO ME ARREPENDO"

"MATEI E NÃO ME ARREPENDO"Diz assassino de Antonyara, jovem encontrada morta em barraco no Pedregal. A Jovem estava desaparecida e foi encontrada em um barraco vitimada por um tiro de espingarda 12, o autor da morte seria seu namorado que a matou após descobrir uma provavel gravidez, a jovem tinha 20 anos e era mãe de uma menina de apenas 4 anos.

Posted by DF Em FOCO on Wednesday, September 4, 2019

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente