Video: Bomba explode em bolso de torcedor do Flamengo. Veja

O homem está internado em estado grave. Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado para apurar a posse do artefato explosivo

ReproduçãoREPRODUÇÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Enquanto comemorava a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, na noite dessa quinta-feira (11/10/2019), um homem caiu de de cima de uma carretilha de madeira e explodiu uma granada que estava em seu bolso. O caso aconteceu em Niterói, no Rio de Janeiro. A informação é da Folha de S. Paulo.

O torcedor, identificado como Mário Esteves dos Santos, está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima com quadro de saúde grave. Em imagens publicadas por internautas, o homem aparece andando no meio da rua, quando a bomba explode.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Veja momento do incidente:

De acordo com a Polícia Militar, o homem não estava com mandado de prisão em aberto, mas já tinha passagens pela polícia por um homicídio, três roubos e uma passagem pela Lei Maria da Penha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Polícia Civil informou que registrou o caso e instaurou um inquérito “para apurar o crime de posse de artefato explosivo, previsto no Estatuto do Desarmamento”. Também disse que aguarda a melhora clínica da vítima para que ela possa prestar depoimento.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger