Thammy Miranda não foi contratado para estrelar comercial da Natura

Filho de Gretchen foi contratado para ações nas redes sociais e não para estrelar um comercial, como muita gente entendeu

Parece que todo mundo entendeu a história meio errado. Thammy Miranda não foi contratado para estrelar o comercial da Natura de Dia dos Pais, como todos pensavam, revelou a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta quarta-feira, 28.

Crédito: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda não foi contratado para estrelar comercial da Natura
Na verdade, o filho de Gretchen foi chamado para divulgar a campanha de Dia dos Pais da empresa nas redes sociais, assim como Rafael Zulu e Babu Santana, revelou a jornalista que conversou com o influenciador digital.

Thammy Miranda confirmou para Fábia Oliveira que ele foi chamado apenas para fazer posts em suas redes sociais, um deles entra hoje em seu Instagram. “Agora está todo mundo me esperando na campanha da Natura e não tem eu na campanha”. Perguntado se aceitaria o convite, o filho de Gretchen é direto: “Claro que eu quero fazer. Eu ia amar”.

Até o momento, nem Thammy, nem a Natura, vieram a público esclarecer que a campanha não é exatamente como todos acreditam ser após o post do influenciador digital revelando a parceria com a marca de cosméticos.

O que pode ser positivo, visto os rumos que tomou o fato. O filho de Gretchen sofreu incontáveis ataques transfóbicos após a publicação. O caso repercutiu, a Natura saiu em defesa do influenciador, assim como sua mãe e diversos artistas.

O comercial de TV da Natura já está no ar, Sem Thammy, mas nada impede que até o Dia dos Pais, um novo seja feito tendo um homem transsexual protagonista.

Até o momento, a polêmica gerada em torno de algo que não é exatamente como se pensava, mostrou que o discurso de ódio persiste e que a defesa da liberdade e equidade entre as pessoas, independente de suas orientações sexuais e de gênero, podem sair vitoriosa.

Neste caso, seria ainda mais interessante. Porque se a Natura comprar a ideia, que passou a ser defendida amplamente nas redes sociais, e colocar Thammy Miranda como personagem principal de uma campanha de Dia dos Pais, a marca fará com que todos aqueles que dispararam comentários preconceituosos e promoveram ataques de ódio ao influenciador, sejam as pessoas que contribuíram para que as minorias estampem as campanhas da empresa, como protagonistas, lugar que, também, lhes é de direito.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger