PMDF prende 3 homens todos armados após perseguição e troca de tiros

Estamos aguardando Informações




 




Por volta de 16h20 desta segunda-feira (16), no Setor de Industria da QI 03 do Gama, três homens armados, em um veículo de cor preta roubado, efetuaram disparos em um carro próximo ao Fórum do Gama. Um policial militar avistou os elementos e acionou as viaturas da área que fizeram o cerco. Próximo a Ambev, foram vistos e imediatamente iniciou o acompanhamento. Já na entrada de Santa Maria, bateram em um caminhão e em outro veículo de cor branca. Houve troca de tiros e o motorista foi alvejado. Dois homens fugiram para um matagal, mas foram alcançados por outros policiais. O agressor neste momento está sendo socorrorido pelo CBMDF.




Dentro do veículo foram encontradas três balaclavas. Três armas estavam com os indivíduos, duas calibre 38 e 1 pistola .40 além de várias munições.
Testemunhas dizem que os homens tentavam matar homem na saída do fórum do gama, dispararam contra o veículo e fugiram.

, elementos fortemente armados saíram em fuga após a ação, perseguidos pela PMDF, acabaram se envolvendo em um acidente na descida da penitenciaria feminina( Colmeia) e foram presos, com os elementos  a PMDF apreendeu varias armas, munições, Bala Clavas e coletes a prova de balas.




Os meliantes foram levados a 20DP, no Gama Oeste onde os procedimentos de praxe estão sendo tomados.

Aguarde Novas informações

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente