Suspeito de matar motorista de aplicativo com facada é preso, em Goiânia

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, que ainda não teve o nome divulgado, é catador de materiais recicláveis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O homem suspeito de matar o motorista de aplicativo com facada foi preso, em Goiânia, na tarde desta terça-feira (3). Ismael Ribeiro, de 55 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Uingles Queiroz Costa, de 37 anos, é catador de materiais recicláveis. Ele teria e se desentendeu com o motorista após o veículo dirigido por Ismael passar por cima de alguns pertences dele. O homem foi levado para a Delegacia de Homicídio (DIH).

De acordo com testemunhas, Ismael Ribeiro, de 55 anos, sofreu uma facada na altura do peito e desmaiou assim que o acidente aconteceu. A informação foi confirmada por uma funcionária do hospital, que não quis se identificar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Pessoas presentes no local contaram a reportagem  que o motorista estava consciente e que o aplicativo estava aberto quando chegou. Ele dirigia pela Alameda Cel. Joaquim de Bastos quando perdeu o controle do veículo e se chocou à porta de vidro de entrada do hospital às 19 horas. Ainda segundo testemunhas, ele foi atendido na sala de reanimação onde recebeu  cuidados médicos, mas não resistiu e morreu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente
Advertisment ad adsense adlogger