Show de Jorge e Mateus não era para pessoas no lago, afirma dupla

Imagens de uma aglomeração de pessoas no Lago Paranoá, em Brasília, não estavam em apresentação dos sertanejos

As pessoas aglomeradas no Lago Paranoá – cujas imagens viralizaram nas redes sociais na última terça (28) – não estavam em um show de Jorge e Mateus. É o que afirmou a assessoria de imprensa da dupla em nota enviada à imprensa.

No texto, a equipe dos sertanejos salientou que o projeto Live Na Praia era exclusivo para um resort nas proximidades. O show foi feito apenas para hóspedes, que assistiram à apresentação dentro dos quartos, sem acesso às áreas comuns do local.

“Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live, após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”.

As imagens das pessoas no lago teriam sido erroneamente associadas ao show da dupla após um comentário da apresentadora Chris Flores no programa Triturando. A jornalista criticou a aglomeração, classificando-a como irresponsável enquanto o Brasil se aproxima dos 100 mil mortos pela Covid-19.

Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. […] O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia. Gente pequena e nojenta.Chris Flores

Na edição desta quarta-feira (29), ela se retratou, afirmando que não endereçou as críticas às dupla, mas às pessoas que se aglomeraram.

“Em nenhum momento foi dito que a culpa era da dupla”, disse. “Eu estaria sendo muito irresponsável. Não tenho nada contra os meninos [Jorge e Mateus]. Eles estavam lá fazendo o trabalho deles […] Agora, aquelas pessoas que estavam se aglomerandosem máscara e fazendo escárnio da vida, isso que me toca o coração”, completou.

Ela sublinhou o que diz a notada dupla sertaneja: que as pessoas não foram convidadas. “Elas estavam de intrusas ali, comemorando e rindo”, pontuou.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger