Rede Esgoto: programa humorístico da globo, faz parodia ofendendo aos evangélicos e a Deus

Como sempre a pior emissora de televisão do Brasil tenta afrontar a família, a nação e ao próprio Deus em sua grade de programação

 VEJA O VÍDEO EXIBIDO PELA REDE GLOBO NO FINAL DA MATÉRIA

 

RESPEITEM AO MENOS O SENHOR CRIADOR DO CÉUS E DA TERRA.

Existem igrejas e pastores desonestos e aproveitadores?

Sim existe.

Entretanto ofender a toda uma nação evangélica, dedicada e temente a Deus. é uma vergonha, uma afronta e uma grande falta de respeito.

Tirando essa pequena minoria de maus cristãos, a igreja evangélica presta um serviço de cura, atua no resgate de vidas, na caridade, na libertação dos males , na manutenção da família e no bem comum. Não é justo que seja expostos e achocalhados por uma empresa que nada contribui para o bem da nação

 

Dívida da Globo em impostos chega a R$ 358 milhões

Receita Federal conclui que Globo usou onze empresas em paraísos fiscais para sonegar impostos pela compra de direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002. DARF, a ser recolhido por emissora de João Roberto Marinho e seus dois irmãos, é de R$ 358 milhões

Essa emissora demoníaca devia ser extinta, assistir a programação da grade desse lixo é no minimo uma falta de respeito a família e aos bons costumes, a bíblia e ao próprio Deus.
Essa emissora de porcarias tenta de todas as formas impor seu império do mal e empurrar de “goela abaixo” sua ideologia difamatória a todos os seguimentos, morais existentes.
Desafia a todos os poderes e instituições, tenta até desafiar a Deus, presa por destruir a instituição familiar, tenta manchar a honra a imagem do presidente da republica e é contra tudo o que se sabe e se crê como bem.
Ensina nossos filhos a ser gay, mostra como organizar uma quadrilha de crimes, ensina mulher como trair o marido e o marido como enganar a mulher. incentiva todo tipo de apostasia que existe.

Dois jovens se beijando na area de uma escola em “malhação”. programa apresentado as 17h

Agora chegar a associar a igreja e ao Deus soberano, ao carnaval e toda a sua depravação é o fim. Exigimos respeito a nossa fé e ao Deus criador do céu e da terra.

Se você também está ofendido com o que essa emissora demoníaca vem submetendo nossa nação e exige uma revisão na concessão desse canal compartilhe.

 

AJUDE O DF em FOCO A CONTINUAR MOSTRANDO A VERDADE
CLIQUE NA PROPAGANDA ABAIXO




 

SE VOCÊ AMA SUA FAMÍLIA, RESPEITA SEU PAÍS E É TEMENTE A DEUS.
PROÍBA A SINTONIA DESSE LIXO EM SUA CASA.

Veja o vídeo veiculado pelo programa ta no ar e tire suas próprias conclusões.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente