Rapaz de 22 anos morre um dia após se casar com o “amor de sua vida”

A esposa divulgou um vídeo emocionante no qual agradeceu a todos que deram apoio

 
 

Apenas um dia depois de casar-se com a mulher de sua vida, um homem de 22 anos morreu por conta de um tumor no cérebro. A emocionante cerimônia que precedeu a tragédia aconteceu na última quarta-feira (26/06/2019) e foi acompanhada por familiares e amigos de Navar Herbert.

Desde que foi diagnosticado com um sarcoma, há apenas 9 meses, ele e sua noiva, Maia Falwasser, estavam determinados a se casarem. Os convidados não seguraram as lágrimas quando Herbert segurou a mão da esposa e disse o quanto a amava.

Imagens do grande dia mostram Navar recebendo ajuda de seus padrinhos para se vestir, bem como ele chegando em uma cadeira de rodas ao local do casamento. Maia também é filmada chorando, enquanto se aproxima do amado.

O jovem, que era jogador de rúgbi, tinha um filho, Kyrie, com Maia. O pequeno também pode ser visto no vídeo. Agora, a viúva iniciou uma campanha colaborativa que tenta arrecadar dinheiro para levar o corpo de Navar de volta para a cidade natal dele, Kotahitanga Marae, na Nova Zelândia, onde ele desejava ser enterrado.

ATENÇÃO: Veja Agora Uma Técnica Única
e Simples Que Vai Transformar Você Em Um Homem Irresistível No Sexo

Maia divulgou um vídeo emocionante na página do crowdfunding, no qual agradeceu a todos que deram apoio ao casal. “Hoje, meu coração está pesado e triste. Perdi meu melhor amigo, marido e pai para nosso filho”, disse ela.

“Eu me sinto absolutamente maravilhada com o amor dos amigos e familiares. Este é um momento difícil, no entanto, eu vou encontrar a minha força e refúgio no apoio de todos”, completou Maia. “Ele sempre estará em nossas memórias e terá um lugar especial em nossos corações”.

GALERIA DE IMAGENS

Clique para ampliar

 
 
 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente