Policia militar é recebida a tiros por ladrão no entorno do DF

Os tiros disparados foi durante o acompanhamento relatou a PMGO

 

Equipe de GPT grupo de patrulhamento tático de luziânia recebeu informações que um veículo Honda Fit foi roubado no Distrito Federal Com localização na área de Luziânia, o carro foi localizado pelas equipes de área.

Em seguida foi passado via Copom outro roubo de uma FIAT Strada branca, placa OVN 6789, próximo a localização do Honda FIT e com as mesmas caracteristias passadas pelos transeuntes.

Em posse das imagens passadas por populares foi constatado que haveria um veículo Golf no apoio dos roubos .

Em patrulhamento para localizar o veículo pela BR 251 os policiais encontraram com o veículo Golf em alta velocidade e sentido contrário, de imediato foi feito acompanhamento, em determinado momento na Zona Rural KM 25 da rodovia 04 suspeitos desembarcaram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipepara cessar agressão revidaram os disparos.

Um suspeito foi detido com 01 revolver calibre 32 com 04 muniçoes- 02 intactas e 02 deflagradas e três tomaram rumo ignorado.

Em seguida foi constatado que o Golf também era produto de roubo e que estaria ostentando a placa JIJ-6256, sendo que a original é NHO-7221.

E que no seu interior tinham 84 pacotes de salgados da marco Gulão Assado tambem levado do roubo da Strada.

Em continuidade foi localizada a Strada que foi apresentada, juntamente com o detido a arma à 30°DP de São Sebastião – DF e a localização do Golf foi informada a autoridade policial.

Por falta de meios para apresentá-lo.

No local a pmgo contou com apoio da pmdf de são sebastião

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente