Pare De Se Importar Com O Que Todo Mundo Pensa Sobre Você

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O seu modo de ser é diferente para cada pessoa que cruza o seu caminho Não importa o que você diga ou faça, os outros farão julgamentos e formarão uma opinião única ou uma imagem mental de quem você é.

Seguindo essa lógica, existem algumas políticas pessoais que eu sigo. Uma é nunca julgar alguém pela opinião de outra pessoa. Imagine ouvir alguém descrito por outra pessoa, depois conhecê-la por si mesmo e perceber que ela não é nada parecida com a representação em que você foi levado a acreditar.

Existem dois lados em cada história. Há uma percepção diferente de cada pessoa, dependendo de quem a oferece. Crenças pré-concebidas obscurecem todas as opiniões; eles raramente são imparciais.

Se alguém está falando negativamente sobre você pelas suas costas, deixe para lá. Não vale a pena perder o seu tempo; essa pessoa não vale o seu tempo. Como Gary Vaynerchuk disse : “Não coloco nenhum peso na opinião de ninguém sobre mim porque sei exatamente quem sou. Podes dizer o mesmo?”

Não imagine o que você diria se o visse. Não pense sobre ele. Se alguém lhe entendeu errado, se alguém está dizendo a si mesmo uma narrativa que envolve você e que não é verdadeira, deixe-o. Você está acima desse tipo de coisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Faça da sua política pessoal não dizer nada pelas costas de alguém que você não diria na cara deles. Pense em todas as pessoas que você conhece que gostam de fofocar e falam negativamente sobre os outros. Não se iluda pensando que você está isento deste mesmo tratamento. Considere que elas amam espalhar boatos e negatividade.

Elas podem ter um ponto a provar, sentir que foram prejudicados de alguma forma ou simplesmente não são tão felizes. De qualquer forma, não é problema seu. Pessoas verdadeiramente felizes não precisam colocar os outros no chão.

Você não tem espaço para toxicidade em sua vida. Não participe; apenas vá embora. Você não quer ser conhecido como alguém que fala sobre as pessoas pelas costas. Você não quer perder a confiança daqueles que valoriza. Se você absolutamente precisar falar sobre os outros quando eles não estão presentes, diga coisas positivas! Seja o farol da positividade e brilhe mais do que os inimigos.

Então, como você sabe que todos que conhece têm uma percepção diferente sobre você,como você faz todo mundo gostar de você?

Bem, você não faz. Porque é impossível. Também é uma perda de tempo. Mostre-me alguém que todo mundo gosta.

Considere o que está sob seu controle e o que está fora. Fora: opinião de outra pessoa. Dentro: suas próprias ações. Portanto, se suas ações forem corretas, se você for questionado, poderá explicar razoavelmente todas as decisões que já tomou, deixe tudo para trás. Por que você se importa com o que as pessoas pensam?

É fácil criticar. É fácil dar uma opinião. É fácil para alguém pensar que conhece melhor o outro do que ele mesmo. É fácil julgar alguém como inferior, estúpido ou perdedor. É fácil para alguém pensar que, se estivesse no seu lugar, poderia fazer um trabalho melhor. Mas a verdade é que apenas você está vivendo a sua vida e apenas sua opinião conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Se alguém está falando de você pelas suas costas, significa que está gastando tempo e espaço cerebral pensando em você. Alguém que pode ser insignificante para você está passando a vida pensando e falando sobre você, é até bastante lisonjeiro.

Deixe pensar o que quiserem. Quem se importa? Nunca houve estátuas erguidas para celebrar os críticos. Aqueles que não podem não devem ficar no caminho daqueles que podem. Ronnie Coleman disse : “Todo mundo quer ser fisiculturista, mas ninguém quer levantar peso pesado”. Os leões não perdem o sono com as opiniões das ovelhas.

É fácil criticar os outros, mas não é fácil fazer tudo perfeitamente, especialmente quando você tem planos maiores do que a maioria das pessoas poderia imaginar. Não é fácil ser um vencedor. Você sabe disso. Você não precisa da aprovação de todos e certamente não precisa que todos gostem de você. Por tudo o que vale a pena fazer, haverá inúmeras pessoas que teriam feito isso de maneira diferente. Mas quem se importa, certo? Você sabe o que está fazendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Jogue o jogo limpo. Suba acima de tudo isso e se recuse a se envolver. Deixe passar por você. Pare de perder o sono com as opiniões das ovelhas e não se deixe desviar por pessoas que não estão no caminho certo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente