Palhaço pirulito do Gama, morre de parada cardiorrespiratória no HRG

O Palhaço pirulito faleceu durante a madrugada no Hospital Regional do Gama.

 

Ele passou mal durante à noite e, sem acompanhante, acordou na madrugada, chamou a enfermeira, mas mais tarde, 5 horas da manhã, não resistiu.

Pirulito estava internado desde o dia 21/07 vitimado por um derrame

Famoso morador do Gama, Palhaço Pirulito estava internado no Hospital Regional do Gama (HRG), após sofrer um derrame. Moradores da região administrativa e fãs compartilharam a informação nesta terça-feira (21/7), confirmada pelo próprio palhaço, por meio de uma rede social.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

 

Vídeo: Ajude: Pirulito sofre derrame e é internado no Hospital do Gama

José dos Santos Cavalcanti, tinha  54 anos, o Pirulito, deu entrada no hospital na noite de sábado (18/7). , ele contou que começou a passar mal no mesmo dia e que um vizinho chamou uma ambulância para levá-lo ao hospital. “Eu comecei a sentir dormências nas pernas e nos braços e a visão turva”, contou. Ele estava  consciente, mas continuava com as dormências e dificuldades para falar.

Em nota, emitida pela Secretaria de Saúde, a direção do Hospital Regional do Gama lamentou a morte do Palhaço Pirulito. No texto, a unidade de saúde detalha que o paciente deu entrada no HRG no último domingo (19/7), transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com pico glicêmico, pressão alta e sinais de AVC e desde então recebeu todos os cuidados indicados ao caso.

“Na manhã de hoje, sofreu parada cardíaca, foram feitas manobras de reanimação, mas o paciente não resistiu

Pirulito faleceu por volta das 5h. O óbito foi confirmado pela diretoria do HRG.

Fã numero um da sociedade esportiva do Gama, pirulito era presença constante nos jogos do Gama, a SEG lamentou a morte do torcedor.

Torcedor símbolo do Gama, o Palhaço Pirulito nos deixou nesta sexta-feira após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Figurinha carimbada nas arquibancadas do Bezerrão, Pirulito se destacou pela sua irreverência e humildade, sempre presente junto ao Maior do DF. #

O Gama perde um dos seus filhos mais queridos, pirulito sempre foi figura presente em todos os eventos da cidade, e fez a alegria de muitas crianças.

Apesar da vida difícil que levava, era muito comum vê-lo doando mimos a criançada, nos eventos.

Hoje a cidade amanhece mio que órfã desse garoto de sorriso fácil e presença marcante e feliz.

O DF em FOCO, lamenta profundamente a morte do nosso amigo José dos Santos Cavalcanti. Iremos lembra-lo para sempre, sua alegria, garra e exemplo de vida.

Vai com Deus pirulito, que Deus o receba em seus braços, fica aqui a saudade eterna do nosso amigo.

Clique para ampliar

VEJA O ULTIMO VÍDEO PUBLICADO DE PIRULITO

TODA IRREVERENCIA DO NOSSO PALHAÇO PIRULITO

 

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger