O homem que matou o ex-genro, para defender a filha esfaqueada não será preso.

O homem suspeito de matar o ex-genro, de 22 anos, para defender a filha não será preso. É o que afirma o delegado responsável pelas investigações, Rialmo Braga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O homem suspeito de matar o ex-genro, de 22 anos, para defender a filha não será preso. É o que afirma o delegado responsável pelas investigações, Rialmo Braga, da Delegacia de Homicídios (DIH) da capital. Caso aconteceu no último sábado (7), no Setor Morada do Sol, em Goiânia. Atitude de Edivânio José da Silva será enquadrada como legítima defesa de terceiros. Ele está foragido desde que efetuou os disparos.

MAIS SOBRE O CASO

RAPAZ ESFAQUEIA EX-NAMORADA E É MORTO A TIROS PELO PAI DELA

Rialmo conta que o homem adquiriu a arma há alguns meses após ver a filha ser agredida por mais de 10 vezes pelo ex-namorado. “O casal ficou junto por cerca de seis meses e havia histórico de agressão. Então, o pai da menina comprou o revólver para proteger a filha de eventual perigo”, disse.

O delegado afirma que Edivânio não será preso e o caso será enquadrado como legítima defesa. “Peço, inclusive, para que ele se apresente à delegacia pois não ficará preso. Ele também não vai responder pelo porte ilegal de arma em razão da situação de perigo. Ele será absolvido”, assegurou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Conforme relata o investigador, Matheus Barbosa da Paixão, que usava tornozeleira eletrônica, foi até a casa da ex-namorada e pulou o muro da residência. A mulher falava ao telefone com a mãe quando foi surpreendida pelo homem, que tomou o aparelho celular da vítima e proferiu ameaças à ex-sogra.

Em seguida, o suspeito agrediu a ex-companheira e a esfaqueou. Durante as agressões, o pai da mulher chegou no imóvel, pegou uma arma e efetuou disparos contra Matheus. O homem morreu no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A jovem esfaqueada foi levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O Mais Goiás tenta buscar informações sobre o estado de saúde da mulher.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger