Noite de domingo (16) é marcada por acidentes no DF

Foram registrados dois capotamentos e um acidente envolvendo dois carros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O Corpo de Bombeiros (CBMDF) registrou três acidentes — dentre eles, dois capotamentos — na noite de domingo (16) no Distrito Federal.

Um dos capotamentos foi registrado na saída do Núcleo Bandeirante, sentido Park Way. Por volta de 20h, um veículo Toyota Etios perdeu o controle e saiu da via. A motorista, Victoria Piantino, 21 anos, não apresentou ferimentos.

Foto: Divulgação/CBMDF

 

O outro capotamento aconteceu na BR-020, em frente ao condomínio Morada dos Nobres, sentido Sobradinho-DF, por volta de 22h30. Henrique Martins Silva, 29 anos, que dirigia um VW Gol de cor branca, também capotou após perder o controle. Henrique não teve ferimentos.

Foto: Divulgação/CBMDF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O terceiro acidente da noite também ocorreu na BR-020, mas em frente à casa de materiais de construção Aliança, por volta de 20h. Neste, dois carros foram envolvidos.

Um VW Voyage de cor verde e um Fiat Palio de cor azul perderam o controle e saíram da via. O Voyage era conduzido por Marcio André Kunzler, 28 anos; o Palio, por Jailton Araujo dos Santos, 51 anos. Os dois carros transportavam passageiros, totalizando cinco pessoas envolvidas no acidente. Ninguém se feriu com gravidade.

Foto: Divulgação/CBMDF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O Corpo de Bombeiros não detalhou o que pode ter causado o acidente. Todos foram levados ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger