No DF, jovem sai de casa somente com a roupa do corpo e desaparece

O rapaz deixou o domicílio em Santa Maria na última quarta-feira (22/7) e não deu mais notícias. Ele sofre com alguns picos de depressão

 

Jeová Pêssego Carvalho (foto em destaque), de 21 anos, deixou a residência onde mora, em Santa Maria, na tarde da última quarta-feira (22/7) e não foi mais visto.

O jovem mora com a irmã, Sara Viana Pêssego Pinto, 23 anos; o esposo dela e o filho do casal. Segundo a irmã, Jeová deixou a casa sem dizer para onde estava indo.

Ao Metrópoles, Sara revelou que o irmão saiu de casa somente com a roupa do corpo. Jeová não levou celular, roupas ou documento.

A família afirma desconhecer o motivo do desaparecimento.

“Ele sofre com alguns picos de depressão. Não é usuário de drogas, não tem passagem pela polícia. Não deve nada a ninguém”, afirmou Sara.

O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Até o momento, nenhum esclarecimento sobre o sumiço foi obtido.

Caso alguém tenha alguma informação ou tenha visto Jeová, deve entrar em contato com a família pelos números: 99277-2053 ou 99155-6940.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger