Mulher morta a facadas em Luziânia-GO, sobrinho é o suspeito

Mais um caso de feminicídio foi registrado no município de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A vítima é Antônia Lúcia do Nascimento Silva, que teria sido morta a facadas depois de discutir com o sobrinho. O suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil de Goiás.

A equipe da VTR 11174 foi abordada por populares informando que uma mulher havia sido esfaqueada. Ao chegar no endereço apontado a equipe se deparou com a vítima no chão da sala, a mesma ainda estava consciente e afirmou que seu marido, identificado como José Elísio Nobre Leal, havia mandado matar ela pois, o mesmo estava usando drogas desde cedo e os mesmos haviam discutido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após a chegada do SAMU no local do crime a vítima foi encaminhada para a UPA do Jardim Ingá vindo a óbito momentos depois.

O suspeito já foi preso por ser considerado o suspeito de encomendar o crime ao familiar. Segundo as investigações, Antônia estaria bebendo junto com o companheiro e outras pessoas, no momento em que foi esfaqueada.

De acordo com o delegado Rafael Abrão, da 5ª DRP de Luziânia, disse que José foi autuado em flagrante por feminicídio. “Em seguida, o Grupo de Investigações da Polícia Civil já tomou conhecimento do caso. Está aprofundando as investigações e conseguiu identificador os outros dois envolvidos”, contou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger