Mulher manda matar e tocar fogo no ex namorado em Luziânia-GO

Mariana teria mandado matar Marlom no ano de 2017.


Publicidade



Através de investigação o Grupo de Investigações de Homicídios de Luziânia cumpriu na manhã desta quarta-feira, 28, o mandado de prisão em desfavor de Mariana Martins Duarte.

Segundo o Delegado da especializada Doutor Olemar Miranda Santiago, as investigações apontaram que a Mariana teria mandado matar Marlom no ano de 2017, ocasião em que ambos estavam em uma festa, tanto a vítima Marlom como também a mandante Mariana e mais alguns amigos de Mariana. A festa acontecia na residência da presa e devido a um desentendimento, uma vez que Marlon e Mariana tiveram um relacionamento, Mariana mandou que três elementos não identificados, que estavam na festa pegasse uma faca e que tirarassem a vida de Marlom.




Segundo o que consta nos autos do flagrante Mariana arquitetou todo plano e depois de matar a vítima eles atearam fogo e ocultaram o cadáver para dificultar a investigação. A Polícia Civil, por meio de suas informações, ficou sabendo através de uma testemunha ocular, que estava na festa e presenciou quando Mariana passou a faca para três elementos e que chamaram Marlom para fora da residência e que tiraram a sua vida a facadas. Dois dias depois do ocorrido, Marlom foi localizado queimado em alto estado de decomposição. Devido as investigações apontarem que Mariana teria sido o mandante a Polícia Civil relatou ao Ministério Público que expediu o mandado de prisão em desfavor de Mariana, ela foi recolhida na manhã desta quarta-feira e conduzida até o Presídio Municipal Feminino de Luziânia.



Artigos relacionados

1 pensou em “Mulher manda matar e tocar fogo no ex namorado em Luziânia-GO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente