Mulher de Cidade Ocidental é acusada por várias pessoas do Brasil de estelionato pela Internet.

Barbara publica em redes sociais vários modelos de roupas infantil feminina , ao ser procurada pelos cliente a mesma fecha o pedido, recebe o valor através de transferência bancaria e logo em seguida desaparece.

Uma mulher conhecida como Bárbara Phifania Batin dos Santos Oliveira e seu marido Hildson Marce Alves Lima representantes de uma confecção denominada de Mania de Princesa que confeccionaria roupas infantis temáticas. e que funcionaria em Cidade Ocidental – GO, vem sendo alvo de diversas reclamações, Boletins de Ocorrências e ações judiciais em diversos estado do Brasil, em um grupo no Facebook e outro no whatsapp diversas pessoas acusam Barbara de dar calote que já chega a mais de 13 mil reais, segundo os relatos das vitimas, Barbara publica em redes sociais vários modelos de roupas infantil feminina, ao ser procurada pelos cliente a mesma fecha o pedido, recebe o valor através de transferência bancaria e logo em seguida desaparece. Quando localizada pelas vítimas a mesa começa com desculpas das mais variadas vertentes, inventando doenças na família e outros.

Após uma publicação de nossa equipe no grupo criado para reclamar do suposto crime, o whtsapp de nossa redação foi inundado com mensagens contendo imagens de transferências bancarias, depósitos bancários, boletins de ocorrência e prints de conversas entre vítimas e acusadas. Sobre os “PRINTS” das conversas nossa redação pode constatar várias agressões por parte de Barbara que não poupa xingamentos aos que ousam cobrar seus produtos ou reembolso dos valores pagos.

 

 

 

O GOLPE

ildson Marcel (seu marido)

O modus operandi do golpe segue sempre o mesmo padrão, primeiro Barbara posta os modelos “disponíveis” nas redes sociais com valores bem em conta, aguarda o contato do comprador, após a negociação a acusada pede que o valor seja depositado geralmente na conta de Hildson Marcel (seu marido) após o recebimento dos valores, a acusada envia um número de rastreio do pedido. Só que a encomenda que na maior parte das vezes não passa de um pequeno pacote vazio é enviada para uma agencia dos correios em Macapá-AM (Que por se tratar de uma localidade no outro extremo do pais demora muito tempo para chegar) Durante o tempo gasto entre o transporte, Barbara simplesmente desaparece, e deixa a vitima “a ver navios”

 

Print enviado pela suspeita num grupo de whatsapp das vitimas

PARA ACESSAR O GRUPO DO FACEBOOK DAS VITIMAS CLIQUE AQUI

Segundo algumas das vitimas que entraram em contato com o DF em FOCO, o problema com a acusada já se arrasta por mais de 2 anos.
Uma das vitimas mais ativas chegou a receber um a mensagem de whatsapp na qual figurava uma foto no perfil de um cidadão exibindo uma arma em sua cintura, que se dizia amigo de Barbara e que estava ali na intenção de intervir na situação, para a referida vitima, uma intenção clara de tentar intimidar.

Pouco tempo antes do fechamento da matéria recebemos uma mensagem de áudio supostamente da acusada dando explicações controversas e tentando intimidar nossa redação com ameaças de processos. O que dado as mensagens que recebemos das vitimas parece ser uma pratica comum, tanto da suspeita quando dos seus amigos que tentam intervir na situação.

MONSTRUOSIDADE
Diversos relatos emocionados fazem parte do acervo de mensagens postadas no grupo do facebook, isso porque como se tratam de roupas infantis temáticas, as mesmas são partes integrantes de eventos tais como festas de aniversários de crianças que comporiam os temas. Por isso diversas mães se emocionam ao lembrar da decepção sofridas pelas crianças que tiveram suas festinhas incompletas.




Ouça alguns áudios enviados

ABAIXO UMA TIA DE UMA DAS VITIMAS GRAVA UM VÍDEO DA SUSPEITA

 

 

 

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Esse vídeo de 2017 algumas até estão aqui no grupo, meninas que não pesquisam sobre ela caem no golpe todo dia. Porque infelizmente ela tem uma lábia muito grande, ela tem várias recomendações falsas. Ela mesmo se auta indica nos grupos, estelionatária, Tem meninas aqui que tem quatro filhos um com deficiência e ela roubou o dinheiro dessas pessoas.

Posted by Ilianes Sauer on Saturday, August 10, 2019

 

O DF ja conta com uma delegacia especializada em crimes cometidos na rede mundial de computadores
DRCC – DELEGACIA ESPECIAL DE REPRESSÃO AOS CRIMES CIBERNÉTICOS

SPO, Lote 23, Bloco D – Ed. do DPE – Complexo da PCDF – Brasília/DF – CEP: 70610-907

Telefones
DELEGADO CHEFE – 3207-4890
DELEGADO ADJUNTO – 3207-4891
CARTÓRIO – CHEFE – 3207-4897
CARTÓRIO – 3207-4893
SAA – 3207-4892
SAAEI – 3207-4902
SAAEI – FAX – 3207-4894
SRCART – CHEFE – 3207-4895
SRCART – INVESTIGAÇÃO – 3207-4896
SRCART – INVESTIGAÇÃO – 3207-4901
SRCART – 3207-4900
SEÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO À INVESTIGAÇÃO – SSTI – 3207-4899
SALA DE ATENDIMENTO – 3207-4902

Veja a galeria de imagens

Clique para ampliar

 

 

Artigos relacionados

3 pensamentos “Mulher de Cidade Ocidental é acusada por várias pessoas do Brasil de estelionato pela Internet.”

  1. Até que enfim fizeram uma reportagem sobre essa estelionatária, Lembrando que ela não agia sozinha, tinha o apoio do pai, da mãe, e do esposo, portanto formação de quadrilha.

  2. Muito Obrigada.
    Peço a policia que nos ajude a colocar ela é toda a família , na cadeia, ela usa conta pra depósito de todos, isso é formação de quadrilha, então todos são conivente ao erro.
    Não podemos deixar, ela destruir mais sonhos, merece uma pena das grandes.
    Conselho Tutelar, ajude essas crianças, estão tendo uma formação nada agradável, para a sociedade.
    Obrigada Paulo, que Deus te abençoe

  3. Voltou a ativa a gilpista de Ocidental. E continua mais petulante ainda, disse no seu post que a polícia não se importou, que o jornal foi pago para fazer a reportagem e que ela a difamada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente