MC Gui desabafa sobre vídeo de bullying na Disney: ‘maior erro da minha vida’

O cantor abriu o coração em entrevista para o jornalista Léo Dias

 Cantor MC Gui abriu o coração em entrevista a Leo Dias

Cantor MC Gui abriu o coração em entrevista a Leo Dias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funkeiro Mc Gui deu sua primeira entrevista depois de sair do olho do furacão por ter zombado da aparência de uma garotinha na Disney. Em um bate-papo franco com o jornalista Leo Dias, o cantor falou um pouco sobre o episódio e revelou que tentou muito encontrar a menina para se desculpar.

“Foi muito rápido. Depois que eu cometi essa grande infelicidade, foi muito rápido a repercussão. Eu tava ainda dentro do parque e fui direto no brinquedo dos personagens que eles estavam fantasiados”, contou.

Ele ainda se mostrou arrependido e criticou sua própria tentativa de justificar seu erro na ocasião: “Eu tentei justificar. Foi meu terceiro erro, porque aquilo não tem explicação. Mas no momento eu estava eufórico e comecei a receber muitas críticas. Foi quando eu comecei a analisar e apaguei todos os vídeos, inclusive a justificativa, porque a justificativa que eu tentei dar, não tem explicação. Parei pra analisar e repensei que eu deveria ter mostrado o que eu sinto hoje e o que eu senti todos os dias de lá pra cá: um profundo arrependimento e tristeza”, desabafou o funkeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor também postou uma mensagem em suas redes sociais se desculpando novamente: “Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA O VÍDEO

MC Gui perde contratos após rir de criança fantasiada em vídeo

MC Gui perde contratos após rir de criança fantasiada em vídeoRumores que circulam nas redes sociais alegam que a menina usava peruca por estar fazendo tratamento de quimioterapiaO cantor MC Gui se envolveu em uma grande polêmica durante uma viagem à Disney. O cantor publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece rindo de uma criança fantasiada em um trem para o parque temático. Nas imagens, agora deletadas do Instagram, ele diz “Mano, olha isso”, enquanto a menina fica visivelmente incomodada com a situação.Não perca o que está bombando nas redes sociaisA atitude de MC Gui repercutiu rapidamente na internet e já gerou fortes impactos para o artista. A marca Black Nine California, que vendia produtos licenciados do cantor, interrompeu as vendas. “Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI ( G STYLE ). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa. A direção”, informou a marca em nota.Já uma escola de inglês que havia contratado um show do cantor para o dia 31 de outubro decidiu cancelar a apresentação. “Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, esclareceu a empresa em nota.

Posted by DF Em FOCO on Tuesday, October 22, 2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente