Justiça mantem prisão preventiva de assassinos de Danilo

Reginaldo Lima Santos e Hian Alves de Oliveira vão continuar presos e custodiados na Delegacia de Capturas

O Poder Judiciário homologou o auto de prisão em flagrante dos suspeitos pelo assassinato contra o menino Danilo de Souza de 7 anos. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a prisão em flagrante ainda foi convertida em preventiva. Desta forma, Reginaldo Lima Santos, padrasto do menino, e o colega, Hian Alves de Oliveira, vão continuar presos e custodiados na Delegacia de Capturas.

Por meio de nota, a Polícia agradeceu ao Poder Judiciário e ao Ministério Público pela compreensão dos fatos e pela necessidade da prisão preventiva dos suspeitos, conforme pleiteado pela Delegacia de Homicídios.

MAIS SOBRE O CASO
Menino encontrado morto em matagal de Goiânia pode ter sofrido abuso sexual, aponta IML
PCGO confirma que ja tem suspeito do assassinato de Danilo
Força-tarefa identifica suspeitos da morte do menino Danilo

Reginaldo Lima Santos e Hian Alves de Oliveira, foram presos na última sexta-feira (31). Vale ressaltar que as investigações ainda não estão encerradas.

Danilo foi visto pela última vez no dia 21 de julho no Parque Santa Rita, em Goiânia. O menino teria avisado a mãe que iria à casa dos avós, a cerca de 50 metros da própria moradia.

O corpo do menino foi encontrado em lamaçal a cerca de 100 metros da casa, no último dia 27. No dia seguinte, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identidade do garoto. O laudo indicou que o garoto havia sido morto por asfixia em lama.

Danilo de Souza foi enterrado na tarde da última quarta-feira (29) no Cemitério Municipal Vale da Paz.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger