Gabigol ignora Witzel na celebração do título do Flamengo. Veja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Artilheiro do Flamengo, Gabigol continua entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (24) – um dia depois do título do clube carioca na Libertadores. É que viralizou na internet um vídeo em que o jogador trata com desdém o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que foi a Lima, no Peru, assistir à final entre Flamengo e River Plate.

O vídeo foi gravado minutos depois do apito final, ainda no gramado do estádio Monumental de Lima, durante a comemoração do Flamengo. O vídeo mostra Witzel se aproximando do jogador, que foi p autor dos dois gols que deram o título da Libertadores aos cariocas nesse sábado (23). O governador cumprimenta e se ajoelha diante de Gabigol, que, por sua vez, resolve deixar o local sem falar com o dirigente estadual. Gabigol vai para um lado do estádio, enquanto Witzel se levanta e segue para a direção oposta, disfarçando o constrangimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O vídeo foi compartilhado por críticos do governo Witzel e também por parlamentares da oposição. Marcelo Freixo (Psol-RJ) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) chegaram a classificar a atitude de Gabigol como o “terceiro gol” do jogador. Veja o vídeo:

Marcelo Freixo

@MarceloFreixo

Artilheiro da noite! O terceiro gol do Gabigol! https://twitter.com/globoesportecom/status/1198436211225976833 

globoesportecom

@globoesportecom

Após título do Flamengo, Witzel se ajoelha diante de Gabigol, que caminha para o lado http://glo.bo/34fklYd 

Vídeo incorporado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Witzel foi a principal nome da política brasileira na final da Libertadores. Ele foi convidado para assistir a partida já que a próxima decisão do campeonato será no Rio, no próximo ano. Antes identificado com o Corinthians, Witzel exaltou a torcida pelo Flamengo nas suas redes sociais nos últimos dias.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger