Fluminense segura partida e empata com Corinthians em Itaquera

Desfalcado e comandado pelo auxiliar-técnico Marcão, tricolor carioca conseguiu levar decisão para o Rio de Janeiro

EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

À espera de Oswaldo de Oliveira, o Fluminense, comandado pelo auxiliar-técnico Marcão, foi à Arena Corinthians, na noite desta quinta (22/08/2019), e conseguiu um empate digno contra o Timão, em duelo válido pela partida de ida da Copa Sul-Americana.

Apesar de estar em um momento difícil no Brasileirão (12 pontos, 18ª posição), o Fluminense faz campanha sólida no torneio internacional. Até aqui, são quatro vitórias e dois empates. O Corinthians, que vem de sequência de quatro vitórias na competição, tem ótimo desempenho defensivo, com só três gols contra em sete jogos.

O duelo da volta, que decidirá a vaga para a semifinal, será realizado na próxima quinta (29/08/2019), no Maracanã, às 21h30.

O jogo




O duelo entre Corinthians e Fluminense começou tenso, com os jogadore se estranhando. Primeiro, Nenê e Clayson, depois, Frazan e Pedrinho, o que quase resultou em cenas lamentáveis.

Com a bola rolando, Fluminense ligeiramente melhor nos primeiros 25 minutos. Defensivamente bem postado, não deu espaço para o Corinthians tocar a bola e penetrar as defesas cariocas.

O tempo foi passando e, apesar de as redes não terem sido balançadas, o Corinthians conseguiu equilibrar as ações e pressionou o Flu no fim do 1º tempo, levando perigo à meta de Muriel.

2º tempo




Na etapa complementar, o Fluminense começou se defendendo bem, forçando o Corinthians a mudar o time para tentar abrir a defesa carioca. Jadson entrou no lugar de Mateus Vital, que fez jogo discreto, Boselli substituiu Vagner Love e Pedrinho, lesionado, saiu para entrada de Gustagol.

Apesar das mudanças, foi o Fluminense que passou a tomar conta do jogo, incomodando a defesa corintiana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente