Flamengo volta atrás e libera a transmissão do duelo contra o Volta Redonda

Pouco antes do apito inicial, o clube decidiu liberar a transmissão com imagens no seu canal do Youtube, a FlaTV

Após muita revolta da torcida e de dar muita dor de cabeça para quem tentou comprar o ingresso virtual pela plataforma MyCujoo, o Flamengo decidiu liberar a transmissão do duelo contra o Volta Redonda gratuitamente pelo seu canal no Youtube, a FlaTV.

O time havia anunciado que a transmissão pela MyCujoo teria o ingresso virtual no valor de R$ 10 para os torcedores — sócios-torcedores não precisariam pagar. Mas, muitos rubro-negros não conseguiram comprar o bilhete por problemas na plataforma, o que gerou muito debate nas redes sociais.

Após anúncio de cobrança por transmissão, muro do Flamengo amanhece pichado
Pouco antes do apito inicial, o clube decidiu liberar a transmissão com imagens no seu canal do Youtube, que antes passaria apenas o áudio do jogo, com vídeos dos melhores momentos.

A partida começou às 16h e vale vaga na decisão da Taça Rio. O outro finalista sairá do duelo entre Fluminense x Botafogo, que jogam no mesmo dia e horário, no Engenhão.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger