Flamengo vai cobrar de quem quiser ver jogo da semifinal. Saiba como

 

Na noite desta sexta-feira (03), o Flamengo confirmou a transmissão ao vivo do confronto contra o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, na FlaTV, canal oficial do clube. O Mais Querido venderá o jogo por R$ 10,00, mas sócios-torcedores terão gratuidade para assistir à transmissão e, neste sábado (04), vão receber um e-mail com instruções para se conectarem gratuitamente à exibição da partida.

A transmissão com áudio e vídeo será feita através do MyCujoo, uma plataforma de streaming. Rubro-Negros que não forem assinantes do programa sócio-torcedor e residirem no Brasil, poderão adquirir o ‘ingresso’ a partir deste sábado, no site da MyCujoo. Para os torcedores que moram no exterior, o valor cobrado será de US$ 8, assim como na transmissão contra o Boavista. Os pagamentos poderão ser efetuados por cartões de crédito ou débito.

A partida entre Flamengo e Volta Redonda, será disputada no Maracanã, com portões fechados, às 16h (horário de Brasília). Por ter registrado a melhor campanha da competição, o Mais Querido tem vantagem do empate para avançar à final da Taça Rio. Caso se classifique, o Rubro-Negro enfrentará o vencedor do duelo entre Fluminense x Botafogo, garantindo um clássico na decisão.

Atual campeão da Taça Guanabara, o Flamengo pode garantir mais dois troféus em um dia. Para isso, só precisa garantir o título da Taça Rio e, automaticamente, conquistar o bicampeonato Carioca, sem necessidade de uma final geral.

Tags

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger