Estudante de enfermagem desaparece no DF após sair para faculdade

Felipe Dias deixou sua casa, em Samambaia Norte, na tarde de segunda-feira (09/09/2019) para ir a Águas Claras e não foi mais visto




Oestudante Felipe Dias (foto em destaque), 18 anos, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (09/09/2019), quando saiu de casa em Samambaia Norte para ir à faculdade onde cursa enfermagem, em Águas Claras. Felipe foi visto pela última vez na Quadra 416 da região administrativa, às 15h56. Câmeras de segurança do prédio onde a família mora flagraram o rapaz saindo da residência nesse horário.

Os parentes estão procurando o acadêmico pela região desde o seu desaparecimento – todos os dias eles vão à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) em busca de informações do jovem. Adriano, pai do universitário, afirma que os policiais já começaram as buscas pelo filho.




De acordo com Cleonice, mãe do desaparecido, Felipe usou o cartão do DFTrans pela última vez na segunda-feira (09/09/2019), às 16h15, no ônibus de uma linha que vai para a Esplanada dos Ministérios. Ela, no entanto, questiona os horários. “Ele teria que ter feito o trajeto muito rápido até a parada. Os horários não batem”, afirma.

O estudante ainda usou o cartão de débito no Fujioka. Cleonice afirma que existe uma loja próxima ao apartamento onde moram, mas a empresa não liberou a informação sobre o local onde a transação foi realizada.




O celular do aluno de enfermagem está desligado desde a tarde de segunda-feira, quando os familiares tentaram contato com o rapaz. Com o aparelho desligado e a mudança das senhas, não é possível usar o GPS para tentar descobrir a localização de Felipe.

Cleonice descobriu ainda que o filho anunciou o celular para venda nas redes sociais. Felipe chegou a marcar um encontro para vender o iPhone. Agora, a família busca mais informações sobre quem seria o comprador e onde teria ocorrido a venda.

A mãe do jovem diz que o filho não saiu com roupas além da que usava no dia do desaparecimento. “Eu olhei no quarto e no guarda-roupa e não tem nenhuma roupa faltando”, conta.




Uma mulher entrou em contato com ela pelas redes sociais para perguntar se Felipe estaria usando uma blusa preta com flores. “É uma blusa da escola dele e é a única que está faltando”, afirma Cleonice. O estudante foi supostamente visto por essa pessoa em um ônibus da Linha 501, que liga Sobradinho ao Plano Piloto, na terça-feira (10/09/2019), mas a família não conseguiu a confirmação de que seria Felipe.

Nas redes sociais, a família pede para quem tiver qualquer informação sobre Felipe entrar em contato pelo celular de Adriano — (61) 98507-0462; ou no telefone de Cleonice, mãe do estudante — (61) 98476-5655.




Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente