Eduardo Costa dá cano em amigo que esperava ele em gravação de DVD

O cantor Reinaldo se revoltou após a atitude do músico: "Falta de respeito!"

 




Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica, desta vez longe de machismo ou opiniões políticas. O músico, de acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, deu cano em um amigo que contava com ele na gravação de um DVD em Belo Horizonte.

Conforme o jornalista, Eduardo participaria do espetáculo, comandado pelo cantor Reinaldo, ex-vocalista do Terra Samba. O DVD de 30 anos de carreira do artista contou, ainda, com participações de Compadre Washington e Salgadinho.

Ao comunicador, Reinaldo se mostrou indignado: “Até agora nenhuma posição. Nada! Para resumir: falta de respeito. Esta frase define tudo”. A assessoria do cantor explicou a situação detalhadamente.




“O segurança dele chegou sozinho ao local. Já achamos estranho, mas ele disse que o Eduardo já estava vindo. Ele não chegou, não deu notícias, não falou nada. Tem até vídeos do Eduardo Costa falando que participaria, mas ele não deu nenhuma satisfação até agora”, informou.

A assessoria de Eduardo, porém, afirmou que ele “não conseguiu participar por conta de uma gravação do Faro [programa de Rodrigo Faro na RecordTV] em Abre Campo [Minas Gerais]. Inclusive, ele já se colocou à disposição para gravar em estúdio ou até mesmo participar de um clipe”.

O empresário de Reinaldo, Flávio, contrariou a afirmação. “A gravação aconteceu durante o dia. O evento começou meia noite. Ele cantaria 2h da manhã. Enfim, não nos deu nenhuma satisfação. Esta gravação do DVD já estava programada e agendada faz tempo. O Faro veio bem depois e poderia ter sido gravado em qualquer data. Nem para pegar o telefone e pedir desculpas ao Reinaldo ele fez, total falta de respeito”, disse.



Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente