Dois Moradores de São Sebastião morreram afogados neste domingo

POR LIPPE VIANA

ENQUETE

Como você avalia a Gestão do Governador Ibaneis Rocha até agora?

  • Péssima (66%, 2.268 Votos)
  • Ruim (17%, 591 Votos)
  • Regular (9%, 317 Votos)
  • Boa (5%, 169 Votos)
  • Excelente (4%, 137 Votos)

Total de Participantes:: 3.482

Carregando ... Carregando ...

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Mais duas pessoas foram vítimas de afogamento no fim de semana. Neste domingo (13/10), Eziel Sousa Bonfim  de 43 anos conhecido como Negão  morreu no rio São Bartolomeu, o  acidente aconteceu por volta de 15h. deste domingo enquanto pescava com a família.
Segundo informação do Corpo de Bombeiro, Eziel  estava  com a família, pescando com tarrafa, um tipo de rede, quando o objeto ficou preso no fundo do rio. Ele pulou na água e mergulhou duas vezes na tentativa de soltar a rede. Na terceira vez, no entanto, não retornou à superfície.
A corporação  do Corpo de Bombeiro mobilizou 25 militares e 5 viaturas, além do helicóptero. Após 40 minutos, os mergulhadores conseguiram encontrar o corpo, já sem sinais vitais. Após exame, a médica da aeronave confirmou o óbito.

Na mesma tarde, Anderson Lopes  de 37 anos morreu no Lago Paranoá. Ele nadava próximo ao Clube do Rocha, no Trecho 2 do Setor de Clubes Sul, quando se afogou. Os bombeiros prestaram socorro e passaram mais de uma hora tentando reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Segundo o sargento Leal, do Batalhão Turístico, testemunhas disseram que Anderson  tinha problemas de saúde, mas não especificaram quais. “ Anderson Lopes era um Jovem muito conhecido e atuante no meio político da cidades de São Sebastião chegando a se candidatar  a Deputado Distrital nas Eleições de 2018,Anderson Lopes e filho de Pereirinha e Dona Joana ambos Lideres Comunitários de São Sebastião onde o seu pai Pereirinha já foi Administrador  Regional da cidades de São Sebastião .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Nota de pesar
É com todo pesar que o Jornal O Regional DF e o Ouvidoria Comunitária vem trazer essa triste notícia do falecimento de nossos queridos amigos. Eles partem deixando-nos muitas lembranças boas de amizades.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente