Dois Moradores de São Sebastião morreram afogados neste domingo

POR LIPPE VIANA

ENQUETE

Sorry, there are no polls available at the moment.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Mais duas pessoas foram vítimas de afogamento no fim de semana. Neste domingo (13/10), Eziel Sousa Bonfim  de 43 anos conhecido como Negão  morreu no rio São Bartolomeu, o  acidente aconteceu por volta de 15h. deste domingo enquanto pescava com a família.
Segundo informação do Corpo de Bombeiro, Eziel  estava  com a família, pescando com tarrafa, um tipo de rede, quando o objeto ficou preso no fundo do rio. Ele pulou na água e mergulhou duas vezes na tentativa de soltar a rede. Na terceira vez, no entanto, não retornou à superfície.
A corporação  do Corpo de Bombeiro mobilizou 25 militares e 5 viaturas, além do helicóptero. Após 40 minutos, os mergulhadores conseguiram encontrar o corpo, já sem sinais vitais. Após exame, a médica da aeronave confirmou o óbito.

Na mesma tarde, Anderson Lopes  de 37 anos morreu no Lago Paranoá. Ele nadava próximo ao Clube do Rocha, no Trecho 2 do Setor de Clubes Sul, quando se afogou. Os bombeiros prestaram socorro e passaram mais de uma hora tentando reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Segundo o sargento Leal, do Batalhão Turístico, testemunhas disseram que Anderson  tinha problemas de saúde, mas não especificaram quais. “ Anderson Lopes era um Jovem muito conhecido e atuante no meio político da cidades de São Sebastião chegando a se candidatar  a Deputado Distrital nas Eleições de 2018,Anderson Lopes e filho de Pereirinha e Dona Joana ambos Lideres Comunitários de São Sebastião onde o seu pai Pereirinha já foi Administrador  Regional da cidades de São Sebastião .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Nota de pesar
É com todo pesar que o Jornal O Regional DF e o Ouvidoria Comunitária vem trazer essa triste notícia do falecimento de nossos queridos amigos. Eles partem deixando-nos muitas lembranças boas de amizades.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger