Deslike: Internet se revolta e levanta #PaisContraFelipeNeto

A polêmica começou quando o prefeito do Rio de Janeiro ordenou o recolhimento de revistas em quadrinho

 

Felipe Neto Foto: Reprodução

Depois de Felipe Neto distribuir milhares de revistas em quadrinho com conteúdo LGBT, muitas pessoas foram às redes sociais criticá-lo com #PaisContraFelipeNeto. A tag é uma das mais populares no Twitter.

A polêmica começou porque o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ordenou na última quinta-feira (5) o recolhimento de revistas em quadrinho dos Vingadores com conteúdo LGBT da Bienal do Livro. A medida foi alvo de apoio e protestos tanto nas redes sociais como no local.

Smith Hays@Smith_Hays

Felipe Neto adotou uma postura 100% ideológica. Isso é terrível, é doutrinação online pura. Não deixem as crianças se intoxicarem com esse tipo de conteúdo!

Leandro Ruschel 🗣🇺🇲🇧🇷🇧🇷@leandroruschel

Esse sujeito é perigoso. Um animador infantil a favor da ideologia de gênero. Deixe seus filhos bem longe de Felipe Neto.

Eliane Santos@ElianeLica2

Aqui já não deixo minha filha assistir faz tempo

Hallan Leite@hallan_leite

Na minha casa NINGUÉM assiste os vídeos desse sujeito!

Carlos Jordy

@carlosjordy

já está nos trending topics do Brasil. Não permitam que seus filhos tenham acesso ao conteúdo imoral desse sujeito que entra em suas casas julgando que pode ensinar a seus filhos a visão sexual e moral de mundo dele.

Igor Araujo

@igoraraujojj

O cara do YouTube comprou livros com conteúdo LGBT para distribuir, mas será q ele já foi em alguma escola pública ver quantas crianças não tem material escolar e as vezes nem uniforme? Claro q não, o assunto LGBT dá mídia, a miséria não.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente