Deputado Daniel Donizet, usa tribuna da CLDF para agredir verbalmente administradora do Gama

Quem é Daniel Donizet, você conhece?

Por: Paulo Tavares

O deputado distrital Daniel Donizet, parece que não tem a minima noção do que significa o cargo em que ocupa na CLDF. Demonstrou isso ao usar a tribuna da casa para fazer acusações pessoais e tecer mentiras a respeito da administradora regional do Gama. Segundo o esdruxulo pronunciamento do parlamentar Juliana Navarro tenta atrapalhar um trabalho realizado pelo mesmo a anos na cidade do Gama. Mas que trabalho é esse? Sou filho do Gama nascido e crescido nessa cidade, militante nas causas politicas e jornalista atuante de forma muito ativa no DF e muito particularmente no Gama por ser minha cidade natal e pelo amor que tenho por esse lugar, desta feita estou a par de tudo o que aqui acontece, entretanto hoje foi a primeira vez que ouvi falar nesse sujeito, O DF em FOCO, como todos sabem sempre foi um canal critico, que trouxe as verdades escondidas, as falcatruas e os desmandos cometidos contra nossa cidade e nossa sociedade e assim o continuará a ser. Não estamos aqui para defender a ninguém, mas também não queremos e não vamos suportar injustiças, em especial a quem tem feito um trabalho de excelência e resgatado nosso tão amado Gama do caos deixado pelas gestões anteriores.

Sabemos que a situação do Gama está ainda muito crítica, muito ainda tem que ser feito, Transitar nas nossas ruas ainda é uma tarefa complicada, ainda sofremos com alagamentos e encontramos problemas em quase tudo a nossa volta. Mas precisamos “dar a Cesar o que é de Cesar” nossa cidade está esquecida a muto tempo a atual administradora recebeu a pouco mais de 100 dias uma cidade mergulhada no abandono e no caos completo e absoluto. E apesar do esforço e trabalho duro junto com sua equipe e devido a gravidade da situação, ainda não conseguimos enxergar uma mudança significativa e evidente. Entretanto nos dias atuais já se tornou parte da nossa paisagem vislumbrar em todos os lugares as equipes nas ruas  e em muito breve já conseguiremos sentir essa mudança que já é uma realidade.

Por esse motivo eu como filho e comunicador do Gama não poderia de forma alguma deixar de sair em defesa da verdade dos fatos. E essa verdade é de que esse tal Daniel Donizet nunca jamais fez nada pelo Gama(O DF em FOCO, está aberto e aguardando que o distinto parlamentear envie-nos seus feitos para divulgarmos) e se o fez queremos mostrar o seu trabalho que pra mim e tenho certeza para toda a nossa sociedade é desconhecido.

Por esse motivo queremos pedir ao senhor Daniel Donizete que se quiser trabalhar para o bem de nosso Gama o faça sem tentar denegrir, manchar ou macular a imagem de uma pessoa que tem se dedicado diuturnamente para melhorar nossa qualidade de vida.

“Repúdio”
Em nota, Juliana Navarro repudiou as críticas feitas pelo parlamentar. “O deputado Daniel Donizet parece não estar à altura do cargo para o qual foi eleito. Subir à tribuna da CLDF para me agredir e fazer acusações sem prova é um ato que demonstra o completo despreparo do parlamentar para a vida pública”, afirmou a administradora do Gama.

 

“Ao me chamar de ‘débil mental’ e ordenar que eu ‘engula as palavras’, o deputado Daniel Donizeti reproduz um padrão de comportamento machista, de completo desrespeito não só à minha pessoa, mas às mulheres do DF”, acrescentou Navarro. “Fico triste em ter de responder a uma agressão como essa. Mas, ao mesmo tempo, fico mais forte e determinada a continuar a dar o melhor de minha energia e dedicação à Administração do Gama, ao lado das mulheres e homens de bem que querem e trabalham pelo melhor de nossa cidade”.

 

A secretária da Mulher do GDF, Ericka Filippelli, também criticou o parlamentar por xingar Juliana na Câmara Legislativa. A chefe da pasta manifestou “total repúdio ao ato de intolerância e machismo”. “Em um discurso inflamado e adjetivado, o deputado distrital Daniel Donizet usou a tribuna para agredir verbalmente a administradora regional do Gama, Juliana Navarro. Diante de tantas violências contra as mulheres que acompanhamos no Distrito Federal, não podemos naturalizar esse comportamento vindo de um representante do povo que deve servir de exemplo para a população”, finalizou Ericka.

“Não é só a violência física que agride as mulheres todos os dias. Com o machismo como pano de fundo, muitas outras práticas tem o objetivo de diminuir a mulher e coloca-la em um lugar de inferioridade. É tempo de rever atitudes e conceitos!” (Eduardo Lowenhaupt da Cunha)

Pronunciamento de Juliana Navarro, após ser agredida na tribuna da CLDF

“O Deputado Daniel Donizet demonstra não ter preparo para exercer um mandato político. Envergonhou não só a ele, mas a todos os colegas. Esse moço, cuja educação parece não ter sido capaz de lhe ensinar o devido respeito para com os outros e em especial às mulheres, não merece sequer os poucos mais de 9.000 votos que obteve. Alega que tem um grande trabalho na cidade do Gama, entretanto, se é verdade não mereceu o reconhecimento do povo que ali reside, eis que não obteve sequer 500 votos na comunidade que diz representar. A 17 a Zonal, que se compõe do Gama e adjacências tem cerca de 124.500 eleitores, esse Deputado misógino, teve parcos 9.128 votos no total, ou seja pouco mais de 7% do total de votos da zonal, isso se considerarmos que esse total se refere ao Gama, o que não é verdade. Misantropo, preconceituoso, sexista o Deputado não respeita as mulheres, ofende quem não se coloca a seu serviço! Não é à toa que foi pífia sua votação! Embora tenha sido eleito não possui representatividade! Respeite as mulheres, Deputado!” – Bete Guilherme( Ex administradora da Estrutural)

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Deputado Daniel Donizet, usa tribuna da CLDF para agredir verbalmente administradora do Gama”

  1. No mínimo esse Dep. Daniel Donizete queria indicar o novo administrador do Gama. Já devia até ter o nome do indicado pra tanto. Pois essa sempre foi a prática da velha política no DF, os Deputados Distritais indicarem boa parte dos Administradores regionais pra apoiarem o governo. Como esse deputado não conseguiu isso, agora só lhe resta atacar quem ocupa esse cargo. Atitude desprezível desse Deputado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente