De folga, policial do DF reage a assalto e mata um dos criminosos no Gama

De acordo com informações da PMDF, outro assaltante foi preso e encaminhado a delegacia

Um policial militar de folga reagiu a um assalto cometido por um dupla de ladrões e atirou contra os criminosos. Um deles morreu na hora e outro foi preso e levado para a delegacia. O caso ocorreu, na noite desse sábado (4/7), na quadra 2 do Setor Industrial do Gama. Os bandidos estavam promovendo arrastões e assaltando pessoas que passavam pelo local.

De acordo com informações da PMDF, o policial e seu cunhado caminhavam pela região quando foram abordados pelos ladrões, que estavam em uma moto. “Em um momento de distração, o policial conseguiu revidar a injusta agressão, vindo a balear o agressor que estava armado, e imobilizar o outro”, afirmou a corporação, por meio de nota.

Segundo a PM, o militar pediu que fosse enviado o socorro. “Posteriormente, foi notado que eles usavam uma réplica de arma de fogo. As vítimas e uma testemunha que acompanhou toda a ação compareceram espontaneamente à delegacia para relatar os fatos e fazerem o registro da ocorrência”, finalizou a nota da corporação.

Tags

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger