Coronavírus: Suspensão de cultos faz pastor pedir dízimo pela internet

O pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R. R. Soares, pediu aos fiéis que façam transferências bancárias para as igrejas, já que com a pandemia do novo coronavírus os cultos não poderão ser realizados presencialmente. O pedido foi feito durante um culto transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Eu queria agora dar as nossas contas pros irmãos, porque se estivesse nas igrejas vocês fariam as suas ofertas, entregariam seus dízimos, mas não estou e nem pode porque está proibido ai. Não é proibido, está orientado a não sair de casa. E então o que eu tenho que fazer? Você pode transferir pela internet pras nossas contas”, diz o pastor para os fiéis telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Você tem conta em que banco? Bradesco? Itaú? Banco do Brasil?”, prossegue no vídeo, antes de passar o número da conta da igreja nessas três instituições bancárias.
Na sequência, ele diz “se você não sabe fazer a transferência, uma pessoa ainda pode fazer pra você pelo computador. ‘Ah, mas eu não tenho conta, quando eu recebo eu tiro e entrego em dinheiro’. Mas pede a essa pessoa pra fazer na conta dele e você dá o dinheiro pra ele, porque não tá podendo sair à rua”, completa.

VEJA TAMBEM

Enquete: Você é contra ou a favor que as pessoas voltem a rotina de trabalho e social?

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger