Coluna do Zeca Neladura – Mais uma rodada do Taça Cidade do Gama de futebol amador

O melhor futebol do DF confirma sua condição de grandes jogos e segue dando alegrias aos milhares de torcedores espalhados pelos campos da cidade.

 

Mais uma rodada do Taça Cidade do Gama de futebol amador com muitos gols e grandes lances. O melhor futebol do DF confirma sua condição de grandes jogos e segue dando alegrias aos milhares de torcedores espalhados pelos campos da cidade.

O destaque no sábado foi o grande número de clássicos envolvendo seis dos principais concorrentes ao título. O líder do Grupo A, o Gaminha, recebeu o Benfica, terceiro no outro grupo, e venceu por 2 a 0. No duelo dos segundos colocados o Penharol visitou o Cruzeiro e perdeu por 2 a 1. No terceiro clássico do dia o CCCP, líder invicto do Grupo B foi até a Arena 50 e saiu com um empate diante do Itamaracá, que está em situação complicada no seu grupo.

Nos demais jogos de sábado, tivemos a vitória do PSG sobre o Braga por 3 a 2; vitória do Montpellier sobre o Independente pelo placar mínimo; o time do Alvorada venceu o Barcelona por 2 a 1 e; completando a rodada o Estrela venceu o 33 Oeste por 4 a 2.

No domingo tivemos muitos gols no Principal, goleadas surreais e jogos muito pegados entre as 22 equipes. Destaque para o massacre do Itamaracá sobre o Palmeiras, onde a equipe azul e preto venceu por 9 a 0 a equipe verde e branca. O destaque dessa partida foi o camisa 10 Ruan Pablo que marcou 4 gols. Outra goleada foi a da Juventus sobre o Real Gama, onde o atacante Maranhão marcou 3 dos sete gols marcados pela equipe da Quadra 15 do Setor Sul.

Outro clássico que agitou a rodada foi o encontro dos finalistas do Gamadão 2018, envolvendo Setor Sul e 31 Sport, só que dessa vez o Setor Sul levou a melhor e venceu pelo placar mínimo.

Confira os resultados da rodada:

Veterano:

Itamaracá 1 x 1 CCCP; Estrela 4 x 2 33 Oeste; Gaminha 2 x 1 Benfica; Alvorada 2 x 1 Barcelona; PSG 3 x 2 Braga; Cruzeiro 2 x 1 Penharol e; Montpellier 1 x 0 Independente.

Principal:

Nacional 1 x 0 Verona; Juventus 7 x 0 Real Gama; X-Leste 2 x 2 Bem Amigos; PVM 1 x 3 Social Leste; Itamaracá 9 x 0 Palmeiras; Vila Nova 2 x 1 Natureza; Setor Sul 1 x 0 31 Sport; Guaira 4 x 2 CSA; Renner 2 x 1 City; Vila Oeste 1 x 2 PSG e; Borússia 1 x 0 Bahia.

Mais informações acesse www.ligagama.com.br

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente