Caso Neymar: Najila é indiciada por extorsão e fraude após acusação

O seu ex-marido, Estivens Alves, também foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico

ReproduçãoREPRODUÇÃO





Amodelo Najila Trindade foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão, no caso em que acusou o jogador Neymar de estupro, durante encontro em Paris, no mês de maio. O seu ex-marido, Estivens Alves, também foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Os processos foram abertos após a conclusão de dois inquéritos envolvendo o jogador. O caso foi encerrado pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, sob cuidados da delegada Juliana Lopes Bussacos. Porém, as ações seguem em sigilo e foram encaminhadas ao Tribunal de Justiça para apreciação do Ministério Público Federal.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública local, a denúncia foi decidida após o conjunto de fatos explorados durante as investigações. “Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, diz a nota do órgão.

RELEMBRE O CASO

NEYMAR É ACUSADO DE ESTUPRO E GRAVA VÍDEO DE DEFESA

Neymar nega estupro e mostra suposta conversa no WhatsApp com a acusadora

Jogador publicou um vídeo no Instagram dizendo que caiu em uma “armadilha”

“Fui induzido a isso, foi algo que aconteceu, foi uma armadilha e acabei caindo”, disse Neymar




Neymar publicou um vídeo em seu perfil no Instagram na noite desse sábado (1º) para se posicionar sobre a acusação de estupro e mostrar as supostas conversas que teve com a mulher denunciou.

No vídeo, o atacante reafirmou que é vítima de extorsão. O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG disse que foi induzido a isso e que acabou caindo em “uma armadilha”.

“O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem mulher, entre quatro paredes. No dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E bom, agora fui pego de surpresa por causa disso”, alega.




A troca de mensagens revelada por Neymar mostra o suposto envio de fotos provocativas por parte da mulher, que não quis se identificar no boletim de ocorrência.

“A partir de agora vou expor tudo, toda a conversa que eu tive com a menina, todos os nossos momentos, o que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, pra provar que não houve nada demais”, disse.





Confira o vídeo:

NEYMAR É ACUSADO DE ESTUPRO E GRAVA VIDEO DE DEFESA

NEYMAR É ACUSADO DE ESTUPRO E GRAVA VIDEO DE DEFESANeymar nega estupro e mostra suposta conversa no WhatsApp com a acusadoraJogador publicou um vídeo no Instagram dizendo que caiu em uma "armadilha""Fui induzido a isso, foi algo que aconteceu, foi uma armadilha e acabei caindo", disse NeymarNeymar publicou um vídeo em seu perfil no Instagram na noite desse sábado (1º) para se posicionar sobre a acusação de estupro e mostrar as supostas conversas que teve com a mulher denunciou.No vídeo, o atacante reafirmou que é vítima de extorsão. O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG disse que foi induzido a isso e que acabou caindo em "uma armadilha"."O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem mulher, entre quatro paredes. No dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E bom, agora fui pego de surpresa por causa disso", alega.A troca de mensagens revelada por Neymar mostra o suposto envio de fotos provocativas por parte da mulher, que não quis se identificar no boletim de ocorrência."A partir de agora vou expor tudo, toda a conversa que eu tive com a menina, todos os nossos momentos, o que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, pra provar que não houve nada demais", disse.Confira o vídeo:

Posted by DF Em FOCO on Sunday, June 2, 2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente